O autor

Tempo de leitura: 1 minuto

eduardo lopes

Você conhece aquele velho ditado que diz que “pedra que rola não cria limo”?

Pois bem, muito prazer, o meu nome é Eduardo Manuel dos Reis Lopes e sigo rolando à prova de limo pois nasci em Moçambique, mas por conta da guerra de independência fui pequeno para o Brasil e lá fiquei por quase 40 anos (entre Rio de Janeiro, Niterói, Barra Mansa e São Paulo), e agora me aventuro em novos desafios em Portugal.

Entretanto, mesmo em constante mudança, uma coisa não mudou: sou um eterno aprendedor.

Ao longo desta trajetória, comecei a identificar padrões do porquê que muitas vezes empacamos, como se estivéssemos rodando atrás do nosso próprio rabo e não chegando a lugar algum, para começar a buscar formas de quebrar esses círculos viciosos que atrasam nossas vidas e iniciar a criação de círculos virtuosos que servirão como as novas bases para o nosso crescimento pessoal e profissional.

E como o primeiro círculo vicioso quebrado foi o da inércia, continuarei ativo aqui neste blog compartilhando as descobertas e o aprendizado recebido ao longo deste caminho, pois mesmo já tendo escrito um livro, tido uma filha e plantado uma árvore, minha vida ainda não está completa e o final da jornada (parece que) ainda está bem longe.

Ah, claro, gosto muito de livros, de rock e da paternidade, além de ter trabalhado e gostado de trabalhar (e aprender) com vendas, marketing e inovação em empresas como Esso, Shell, Ultragaz e Ticket.

Gostou?

Então, cadastre seu e-mail abaixo para conversar comigo, receber todas as atualizações do blog e entrar para o nosso Círculo de Amigos.

Junte-se a nós!

Insira o seu e-mail abaixo para receber gratuitamente novos artigos!

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.