Nasceu o livro: Se esquecer seu coração lá em casa, não o devolverei!

Tempo de leitura: 2 minutos

Por Eduardo M. R. Lopes

O grande dia, enfim, chegou.

É com muito orgulho e alegria que finalmente posso anunciar, neste que é o dia de São Tomás de Aquino e também o dia do lançamento da pedra fundamental da Torre Eiffel, a chegada ao mundo do meu novo “filho” em formato de livro chamado “Se esquecer seu coração lá em casa, não o devolverei! Parte I“.

– Ora bolas, Eduardo, você demorou mais de dez anos para escrevê-lo e entrega apenas a parte I?!?

Pois é, devem ter pensado aqueles que já me acompanham há mais tempo, mas para simplificar esclareço que o que havia começado a escrever lá trás pouco tem a ver com este que agora estou lançando – e isto é uma boa notícia, pois todos nós mudamos e, com a mudança, vem também uma chuva de aprendizado pelo caminho.

Por isso, independente de quando comecei a escrevê-lo, acho que muito mais importante é o quando acabei, pois é aí que a mágica acontece quando o que era apenas um sonho muda o seu status para realidade.

E este primeiro livro já é uma realidade.

Espero que você curta e se emocione com os personagens durante a leitura tanto quanto eu curti escrevendo-os, pois realmente foi uma jornada incrível, mas que ainda não acabou.

Afinal, conforme havíamos combinado, ainda faltam mais duas partes para concluir inteiramente o “Se esquecer…“, mas fique tranquilo pois já estou trabalhando ainda mais motivado e feliz para entregar este segundo livro o quanto antes, ok?

Ah, claro, ia me esquecendo de um recado importante:

Coloquei de volta no ar o www.eduardolopes.com com todas as informações referentes a como encontrar o livro, que por enquanto será distribuído apenas como e-book.

Ele custará R$ 2,99, mas não ficarei com um centavo, pois doarei toda a renda proveniente da venda dele para a AACD (Associação de Assistência à Criança com Deficiência).

Se você tem o App ou E-reader Kindle da Amazon ou o App ou E-eader Kobo da Livraria Cultura, o e-book está no formato ePub sem DRM nestas 2 plataformas, que são as principais do mercado.

O link para quem possui o Kobo é o da própria Kobo Store e não o da Cultura (ainda), mas se você já tem cadastro na Cultura ele é sincronizado quando você entra na Kobo Store, ok?

Na Saraiva deverá estar liberado na semana que vem, mas eu avisarei assim que tiver a confirmação.

Para quem participa do Wattpad, semanalmente irei publicando os capítulos do livro nesta plataforma, aonde ficarão disponíveis para leitura de forma grátis por um período determinado. E, se você curtir, vê se depois escolhe uma das lojas parceiras para comprá-lo e fazer as crianças da AACD felizes, né?  🙂

Quer mais? Então acesse agora www.eduardolopes.com e escolha a melhor forma para fazer a leitura.

Em caso de dúvidas, críticas, elogios e sugestões, estamos às ordens – como sempre!

Um grande abraço e obrigado mais uma vez!

Junte-se a nós!

Insira o seu e-mail abaixo para receber gratuitamente novos artigos!

2 Comentários


  1. Lindo filho vai em frente é um dos teus sonhos sendo realizado e tbém fico muito feliz,que Deus te abençôe e guie sempre.
    Te amo
    Bjs.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *