Apresentando a capa do livro: Se esquecer seu coração lá em casa, não o devolverei!

Tempo de leitura: 1 minuto

Por Eduardo M. R. Lopes

Está chegando a hora!

No próximo dia 28/1/17 farei o lançamento oficial na web do primeiro livro da série “Se esquecer seu coração lá em casa, não o devolverei!“; mas enquanto sigo trabalhando nas questões burocráticas para deixar o eBook tinindo, já gostaria de compartilhar com vocês o título e a bela capa (na minha opinião :-D) que estavam trancados a sete chaves.

E aí, que tal? Curtiram?

Com relação ao conteúdo do livro, falarei um pouco mais nos próximos posts, mas posso adiantar também que trata-se de uma estória de amor que será desenvolvida em 3 livros.

– “Espera aí: três livros”? – você deve ter estar se questionando.

Sim, serão três livros, pois só quando se começa a escrever de fato é que entendemos as sábias palavras do mestre Stephen King de que o livro em si e os personagens possuem vida própria. E, com os meus, não foi diferente.

Lembram quando tirei férias para finalizá-lo (já relatado neste artigo -> Pode rir, mas não desacredita não)?

Pois é, ali me dei conta de que o buraco era mais bem mais embaixo, mas ao invés de continuar escrevendo por mais dois anos para só então lançá-lo em 2019, resolvi dividi-lo em três partes para fazer um lançamento por ano e aí começar a receber o feedback dos leitores desde já.

Enfim, continuem ligados que na semana que vem darei mais detalhes sobre a estória e divulgarei o primeiro capítulo.

Em tempo: assim como a logomarca do blog, esta capa também foi montada pelo Rubens da Comunicateria, que novamente fez um trabalho primoroso.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *